Sendy

Hospedagem
Instalação e atualizações
500MB de espaço SSD

R$ 39,90/mês

Escolher esse plano!

Sendy+

Hospedagem VPS
Instalação e atualizações
1GB de espaço SSD

R$ 79,90/mês

Escolher esse plano!

O que está incluso?

  • Instalação e hospedagem para Sendy
  • Atualizações do sistema após testes
  • Configuração com sua conta Amazon
  • Disparos realizados através de servidores da Amazon
  • Baixo custo de envios (10 mil disparos por 1 dólar)
  • Painel com relatórios e opções de gerenciamento
  • Autoresponders, agendamentos
  • Recursos para whitelabel
  • SSL (https) gratuito
Clique para expandir!

Recursos e diferenciais da hospedagem

Uptime de 99%. Caso o uptime seja menor que isso no mês, o datacenter garante devolução de uma porcentagem do valor referente ao tempo offline.

Discos de SSD e SAN: Discos de altíssima performance e estabilidade garantem a integridade dos seus arquivos.

Backups diários: Os backups são feitos diariamente e retidos durante 24 horas.

Hospedagem de sites: Oferecemos soluções de hospedagem para sites em planos específicos — os planos citados aqui são apenas para Sendy. Confira: hospedagem de sites.

Suporte rápido e experiente: O datacenter garante que seu chamado será respondido em até 8h, e também funciona 24h por dia, 7 dias por semana. Além disso, há experiência com Sendy, o que garante um atendimento mais dinâmico e preciso.

Monitoramento: A equipe do Data Center é notificada de problemas (ataques, mal funcionamentos e spams, por exemplo) imediatamente via SMS, 24/7, bem como conta com sistemas próprios de monitoramento em tempo real.

Contas de e-mails: Oferecemos soluções de e-mail à parte da hospedagem. Confira: contas de e-mail.

Sobre o Sendy

O Sendy é uma plataforma de envio de e-mail marketing. A ferramenta tem o custo único atual de 59 dólares e é instalada e configurada em uma hospedagem — ou seja, funciona como se você seu próprio site para disparos de e-mails.

Além do baixo custo, a plataforma tem como vantagens: relatórios, autoresponders, listas segmentadas, gerenciamento de listas e assinantes (com identificação de problemas, assinantes que saíram da lista e até mesmo quem marcou o disparo como spam), captura e campos personalizados e diversas integrações.

Curioso sobre os limites de assinaturas, mailings, contas e autoresponders? Não há! O Sendy em si oferece tudo de maneira ilimitada. As únicas limitações são de sua conta Amazon, que tem um limite de disparos diários que varia para cada um.

Além disso, você pode usar o Sendy como uma ferramenta para seu negócio e criar contas para seus clientes realizarem disparos e serem cobrados automaticamente via PayPal!

Conheça tudo sobre o Sendy clicando aqui!

Sobre o Amazon SES

Sabe quanto custa disparar 10 mil e-mails pelos servidores da Amazon? Apenas 1 dólar!

O Amazon Simple Email Service (Amazon SES) é um serviço de envio de e-mail baseado na nuvem criado para ajudar profissionais de marketing digital e desenvolvedores de aplicativos a enviar e-mails de marketing, notificações e mensagens transacionais. O Amazon SES é um serviço confiável e econômico para empresas de todos os tamanhos que usam e-mail para manter contato com seus clientes. [retirado do site da empresa]

A Amazon tem uma política forte contra bounces e spams. Mantenha seu mailing limpo (recomendado: Limpar Listas) e honesto e obtenha os melhores resultados sem correr o risco de ser banido!

Além disso, há uma limitação de disparos diários. Inicialmente o limite é bem baixo, e normalmente conseguimos aumentá-lo para 50 mil caso haja necessidade. Depende da aprovação da Amazon!

Conheça tudo sobre o Amazon SES clicando aqui!

Clique para expandir!

Perguntas frequentes

O que preciso fazer para assinar um plano?

Primeiro, compre uma licença do Sendy. Em seguida, cadastre-se no Amazon SES. Depois, basta escolher o plano desejado e nos passar seus dados. Abriremos sua conta e faremos as configurações para você ter seu painel.

Qual é a forma de pagamento?

Trabalhamos com depósito bancário (Banco Inter e Bradesco) e boleto para a hospedagem.
Em relação aos disparos e à ferramenta, há cobranças à parte. Saiba mais aqui: Sendy e Amazon.

Quais são os limites da hospedagem?

Além do espaço em disco descrito, leve em consideração o tamanho de suas listas de contatos. Não há um limite exato, mas quanto maior o número de disparos em sequência, mais recursos do servidor serão consumidos. Por isso temos um plano VPS, com um servidor mais potente para quem precisa.

Posso hospedar meu site também?

Pode, mas será necessário contratar um plano de hospedagem à parte, uma vez que este aqui é esclusivo para Sendy. Confira nossos planos de hospedagem de sites.

Vocês migram meu Sendy para a WOWF?

Claro! Se sua hospedagem atual tiver cPanel, a migração é gratuita e tudo será transferido exatamente como é hoje. Lembrando que nosso plano de hospedagem Sendy não dá acesso a SFTP, SSH ou cPanel – o acesso é apenas ao painel do Sendy. Na dúvida, entre em contato com nosso suporte para avaliarmos para você.

Como faço para ter uma conta de e-mail?

Confira: contas de e-mail.

Posso usar outro SMTP fora da Amazon?

Sim, mas recomendamos o Amazon SES pela qualidade do serviço. Além disso, não oferecemos SMTP, então você teria que utilizar um terceirizado.

Quais são todos os custos?

Além da mensalidade do plano escolhido (valores acima, no início desta página), há o custo fixo da licença do Sendy (atualmente em 59 dólares) e o custo mensal de disparos pela Amazon (atualmente 1 dólar a cada 10 mil disparos).

Como funciona o suporte?

Basta enviar um e-mail para suporte@wowf.com.br e você terá seu chamado atendido em até 8 horas.

Quais são os meios de contato?

Visando organização e melhor atendimento a todos, o atendimento da WOWF é feito exclusivamente por e-mail: suporte@wowf.com.br.

Quantos domínios posso ter em um plano?

Em relação aos endereços de disparo, não há limites de domínios. Basta ter tudo configurado na Amazon!
Já sobre o domínio da ferramenta, apenas um. Você pode usar um domínio ou subdomínio personalizado que você já tenha ou optar por um subdomínio da WOWF de maneira gratuita (como “minhaempresa.wowf.com.br”.

Posso pedir um upgrade de apenas um recurso?

No momento nossos planos são fechados, então o único upgrade possível é a troca de plano.

Posso aumentar meu plano temporariamente?

Quando você contrata um plano, terá 30 dias para utilizar o mesmo. Se preferir cancelar ou trocar de plano, uma nova cobrança será feita.

Quais os riscos de banimento?

Se você mantiver sua lista limpa (recomendado: Limpar Listas), evitando envio para e-mails inválidos (o que ocasionará em um número alto de bounces), além de não praticar SPAM, as chances de ter sua conta banida pela Amazon são de 0%!

Termos de serviço

Os Termos de Serviço aqui presentes regem, de maneira geral, unica e exclusivamente a prestação do serviço de hospedagem da WOWF, não tendo relação com os serviços da Sendy e da Amazon (vide item 1.2), já que o serviço da WOWF é apenas de hospedagem e não podemos prestar suporte ou representar serviços de terceiros. Tais termos podem ser atualizados a critério da WOWF a qualquer tempo, sem prévio aviso.

1. A empresa

A empresa WOWF, “CONTRATADA”, representada por Fabio Lobo, é prestadora de serviços de configuração e hospedagem a ferramenta Sendy através de revenda de um datacenter localizado no Canadá, e outros serviços que não serão abordados aqui a fim de simplificar a descrição do serviço prestado, já que o foco do presente documento é abordar os termos de serviço de hospedagem.

1.1 Planos

Atualmente há 2 planos de hospedagem, os quais constam nesta página e podem ser contratados através da mesma – a CONTRATANTE faz um pedido através de um formulário no site e as demais tratativas serão feitas por e-mail, onde é oficializada a contratação do serviço através do primeiro pagamento e envio de dados da conta criada para o CONTRATANTE.

1.2 Serviços de terceiros

O trabalho da WOWF é apenas com a configuração e hospedagem da ferramenta Sendy com a conta Amazon do CONTRATANTE, sendo que todo o suporte referente a esses serviços (Sendy e Amazon), dentre outras questões como uptime, funcionamento, backups, segurança etc (ou seja, o que não for relacionado ao serviço de hospedagem que a WOWF presta), são de inteira responsabilidade das empresas que prestam tais serviços. Seus termos podem ser consultados abaixo:

É imprescindível que o CONTRATANTE leia e concorde com todos os termos e custos de ambas as ferramentas, pois o mau uso poderá ocasionar penalizações e até banimento – principalmente na Amazon.

A WOWF não tem vínculo algum com as empresas citadas nesta página.

1.3 Uptime

A WOWF repassa à CONTRATANTE a garantia de 99% de uptime de rede. Caso ocorra downtime acima de 1% (7h 12min por mês) a CONTRATANTE será ressarcida em dobro do valor correspondente, na forma de créditos para sua próxima mensalidade.

Não são de responsabilidade da WOWF as downtimes ocasionadas por superprocessamento (“quedas de servidor”), tampouco as causadas por problemas de DNS da entidade registradora de domínios.

1.4 Backups

A WOWF oferecerá de forma gratuita cópias de seguranças diárias de acordo com o centro de dados contratado no serviço de hospedagem. Estas cópias, denominadas backups, poderão ser solicitadas através de nosso suporte. Os dados armazenados no servidor são de inteira responsabilidade da CONTRATANTE.

A WOWF com a intenção de resguardo, também recomenda à CONTRATANTE utilizar um segundo serviço de backup, devido à sua importância. A WOWF não se responsabilizará em caso de complicações tecnológicas que venham afetar a integridade das cópias de segurança.

1.5 Contas de e-mail

Contas de e-mail não estão previstas em quaisquer planos de hospedagem da WOWF.

2. Privacidade e confidencialidade

A CONTRATANTE receberá por e-mail os dados de sua conta, que são login e senha para acesso ao painel do Sendy, gerados automaticamente pelo sistema de forma segura. Os dados são sigilosos e não devem ser compartilhados ou divulgados.

A CONTRATANTE poderá alterar sua senha a qualquer momento através do cPanel (caso o plano escolhido tenha cPanel) ou entrando em contato com nosso suporte, tendo total responsabilidade por seus dados.

Os dados de login e a senha são privados e intransferíveis, não podendo ser objeto de qualquer tipo de comercialização ou cessão de uso, assumindo a CONTRATANTE integral e exclusiva responsabilidade pelos mesmos, sem qualquer solidariedade com a WOWF. Em caso de uso indevido dos dados, seja pela CONTRATANTE ou por terceiros, a WOWF poderá rescindir o contrato sem aviso prévio.

As partes acordam que todas as informações obtidas por força do presente instrumento são sigilosas e estão protegidas pelo presente obrigação de confidencialidade, não podendo ser revelados a quaisquer terceiros, ressalvados os casos constantes no item 3 do presente documento, ou de lei ou ordem judicial de qualquer espécie e/ou determinação de autoridades públicas a fim de esclarecer fatos, situações ou instruir investigação, inquérito ou denúncia.

3. Cadastro

A CONTRATANTE informará a WOWF todos os dados necessários para seu cadastramento, comprometendo-se a fornecer informações verdadeiras, corretas, atuais e completas sobre si mesmo, no momento do seu cadastramento, responsabilizando-se civil e criminalmente por estas informações.

A CONTRATANTE declara-se ciente de que a utilização de dados falsos, inválidos, incorretos ou de terceiros sem sua autorização, são de sua inteira responsabilidade, podendo acarretar o cancelamento imediato do plano contratado, sem prévio aviso, e, ainda, caracterizar a prática de ato ilícito, sujeitando-o às penalidades previstas em lei.

A CONTRATANTE autoriza expressamente que o cadastramento mencionado aqui seja feito e mantido pela WOWF, bem como autoriza a WOWF a fornecer as informações constantes de referido cadastro a autoridades públicas competentes que as solicitarem formalmente, nos termos da Constituição Federal Brasileira e demais legislações aplicáveis; aos órgãos de registro de domínio; e a seus parceiros estratégicos, comerciais ou técnicos, com a finalidade de oferecer melhores condições dos recursos à CONTRATANTE. Os dados da CONTRATANTE não serão utilizados para fins de publicidade e marketing de terceiros.

A CONTRATANTE deverá informar a WOWF sempre que ocorrerem alterações nas informações cadastrais, incluindo, mas não se limitando, a qualquer mudança no endereço, bem como de alterações de telefones, e-mails ou nome da pessoa de contato, que deverão ser informadas em qualquer dos meios disponibilizados pela WOWF para atendimento à CONTRATANTE.

4. Obrigações das partes

4.1 Obrigações da CONTRATANTE

Além das obrigações constantes no presente documento, a CONTRATANTE se obriga a:

  1. Efetuar, no vencimento, o pagamento dos seus débitos providos de planos e quaisquer contratações com a WOWF.
  2. Administrar em caráter de exclusividade e sem qualquer solidariedade com a WOWF, os dados de login e senha privadas, assumindo integralmente toda e qualquer responsabilidade pelo uso dos mesmos, bem por ações realizadas por meio destes, incluindo, mas não se limitando aos encargos econômicos resultantes de tal uso, especialmente no tocante a perda de dados, contaminação por vírus, invasão de redes, furto de dados ou informações, envio de mensagens eletrônicas ofensivas e/ou inoportunas a outros usuários da internet e demais condutas que venham a prejudicar outros usuários e/ou sistemas conectados à internet, bem como por quaisquer outras ações que estejam em desacordo com a legislação vigente.
  3. Abster-se de fazer uso do(s) produto(s), conteúdo(s), serviço(s) da WOWF para: violar a lei, a moral, os bons costumes, a propriedade intelectual, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar; estimular a prática de condutas ilícitas ou contrárias à moral e aos bons costumes; incitar a prática de atos discriminatórios, seja em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição; colocar à disposição ou possibilitar o acesso a mensagens, imagens, produtos ou serviços ilícitos, pornográficos, violentos, degradantes; enviar mensagens coletivas de e-mail (SPAM) a grupos de usuários deste ou de outros provedores, ofertando produtos ou serviços de qualquer natureza, próprios ou de outrem, que não sejam de interesse dos destinatários ou que não tenham o expresso consentimento destes; induzir a um estado inaceitável de ansiedade ou temor; induzir ou incitar práticas perigosas, de risco ou nocivas para a saúde e para o equilíbrio psíquico; propagar conteúdos falsos, ambíguos, inexatos, exagerados ou extemporâneos, de forma que possam induzir a erro sobre seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos do comunicador; violar o sigilo das comunicações; constituir publicidade ilícita, enganosa ou desleal, em geral, que configurem concorrência desleal; veicular, incitar ou estimular a pedofilia; incorporar vírus ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou dos equipamentos informáticos (hardware e software) de terceiros ou que possam danificar os documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos; obter ou tentar obter acesso não autorizado a outros sistemas ou redes de computadores; reproduzir, vender e distribuir produtos sem a devida autorização e o pagamento dos direitos autorais; mineração de moedas virtuais ou qualquer tipo de atividade que cause estresse excessivo dos níveis de CPU.
  4. Assumir integralmente, sem solidariedade da WOWF, seja a que título for, a responsabilidade por todas as obrigações assumidas no item acima, pelos serviços e informações que prestar. Desta forma, a CONTRATANTE assume total e exclusiva responsabilidade, incluindo, mas não se limitando responsabilidade administrativa, autoral, eleitoral, civil e penal, por todos os dados, uso dos recursos, bem como pelo conteúdo que vier a disponibilizar na internet, devendo responder por todos os danos e prejuízos causados pelo mau uso dos recursos contratados. Sendo a WOWF compelida a participar de qualquer processo judicial ou administrativo relacionada à responsabilidade ora assumida pela CONTRATANTE, fica a CONTRATANTE obrigada a ressarcir a WOWF dos ônus legais e financeiros em que a WOWF vier a incorrer, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.
  5. Não transmitir pela rede, interna e/ou externa, qualquer programa ou aplicação de caráter ilegal, malicioso ou ameaçador, incluindo vírus, “worm” ou SPAM, ou qualquer outro de natureza similar que a WOWF, a seu exclusivo critério, verifique e julgue estar em desacordo com esse termo, sob pena de suspensão e/ou cancelamento imediato sem prévio aviso.
  6. É de total responsabilidade da CONTRATANTE que seu equipamento possua os pré-requisitos mínimos exigidos para utilização dos recursos contratados. As partes declaram-se cientes de que os equipamentos e/ou outros requisitos que sejam ou que venham a ser, a qualquer tempo, necessários para suportar a prestação dos serviços, nos termos deste documento, deverão ser obtidos com ou sem orientação da WOWF pela CONTRATANTE, integralmente às suas expensas.
  7. A CONTRATANTE é responsável por vícios e falhas decorrentes do mau uso/funcionamento e/ou da configuração inadequada dos equipamentos, plugins e softwares utilizados pela CONTRATANTE para fruição dos recursos contratados e sobre os quais a WOWF não possui controle. Sendo a CONTRATANTE, ainda, responsável por vícios e falhas decorrentes de serviços contratados pelo mesmo diretamente com terceiros.
  8. Em caso de uso indevido, pela CONTRATANTE ou terceiros, a WOWF poderá optar por desativar sem prévio aviso a conta da CONTRATANTE temporariamente a fim de não prejudicar os demais sites do servidor.

4.2 Obrigações da CONTRATADA

Além das obrigações constantes no presente documento, a WOWF se obriga a disponibilizar os conteúdos, serviços, produtos, e/ou licenças, de acordo com as condições do(s) plano(s) escolhido(s) pela CONTRATANTE, na periodicidade escolhida, podendo eventualmente haver interrupções ou suspensões dos mesmos, devido a: manutenção de natureza técnica/operacional; casos fortuitos ou força maior; ações de terceiros que impeçam a utilização dos recursos; e falta de fornecimento de energia elétrica por longos períodos de tempo (blackout).

Para atendimento, vide item 8.

5. Prazo de vigência e cancelamento

O presente documento vigorará por prazo indeterminado, observadas as regras previstas neste item para cancelamento do plano contratado.

A WOWF poderá rescindir com a CONTRATANTE a qualquer momento durante o período de vigência do contrato, mediante comunicação prévia por e-mail. Visando estabilidade e segurança, não é permitida a utilização da hospedagem para:

  1. Hospedar filmes, programas de TV, músicas, softwares ou qualquer tipo de material restrito com direitos autorais;
  2. Utilização como disco virtual, armazenamento de arquivos ou backups que não façam parte de seu site, ou para compartilhamento com o público;
  3. Hospedar aplicações que consomem recursos de forma abusiva, ou prejudiquem a plataforma compartilhada de alguma forma.

A CONTRATANTE, a qualquer momento, solicitar o cancelamento do plano contratado, por e-mail, desde que observadas as condições estabelecidas no presente documento. O cancelamento não visa reembolso nem pagamento proporcional, já que o plano é contratado de maneira pré-paga, sendo que a CONTRATANTE tem direito a utilizar o plano durante 30 dias após o pagamento. Sendo assim, ao cancelar o plano, a CONTRATANTE poderá utilizar o plano durante os dias restantes, até a data do próximo vencimento, conforme consta no item 8 deste documento.

O plano poderá ser cancelado imediatamente, de pleno direito, independentemente de qualquer notificação ou interpelação, judicial ou extrajudicial pela quebra de qualquer das disposições do presente documento, por qualquer das partes, de forma a impedir a continuidade da execução do objeto do presente documento.

A não utilização do plano contratado não implica no cancelamento automático do plano, estando a CONTRATANTE, portanto, sujeito à cobrança regular dos serviços e às eventuais consequências do seu não pagamento.

A CONTRATANTE declara estar ciente de que: com o cancelamento do plano ora contratado, por qualquer razão, ou ainda com a permanência de seu plano na condição de inativa, por qualquer razão (inclusive, mas sem se limitar, por inadimplência, cancelamento voluntário ou ainda quebra das regras de uso, termos e condições da WOWF para o uso de seus serviços), todo e qualquer arquivo, conteúdo, informação ou dados armazenados pela CONTRATANTE nestes produtos e/ou serviços serão automaticamente apagados, sem que isso gere qualquer ônus para a WOWF ou direito de indenização à CONTRATANTE. A WOWF não será responsável por quaisquer arquivos, documentos, e-mails, dados e quaisquer outros tipos de informações da referida conta que estejam armazenadas com a WOWF.

6. Licenças de software

Vide item 1.2.

7. Recursos

A hospedagem da WOWF opera com Linux, Apache, Nginx, MySQL e PHP. São estes serviços que são cobertos pelo gerenciamento do servidor pelo datacenter.

7.1 Consumo de recursos e processamento

É de responsabilidade da CONTRATANTE manter seu sistema funcionando dentro dos limites físicos do servidor.

7.4 FTP e/ou cPanel

Nossos planos de hospedagem Sendy fornecem apenas acesso ao painel do Sendy. Portanto, o CONTRATANTE não terá acesso a FTP/SFTP, SSH ou outro painel como cPanel.

8. Financeiro

8.1 Forma de pagamento

Pelos Recursos ora contratados, a CONTRATANTE pagará os valores constantes no ato da contratação, de forma pré-paga, através de depósito bancário. Ou seja, quando a CONTRATANTE faz a transferência bancária, está inserindo créditos em sua conta para o uso do mês seguinte, tendo direito a utilizar o plano até o vencimento, que é de cerca de 30 (trinta) dias: A data de vencimento das mensalidades é automaticamente configurada para o dia do seu cadastro.

O CONTRATANTE poderá conferir os custos das plataformas aqui: Sendy e Amazon.

8.2 Reajustes

A WOWF somente poderá efetuar reajuste nos preços de suas assinaturas em períodos iguais ou maiores do que 06 (seis) meses, ou no menor período estabelecido em lei, contados a partir da data do último reajuste realizado. Todo reajuste de valores será avisado com antecedência. Os reajustes serão feitos com base na variação do IGP-M/FGV, além de tributos, impostos, taxas, tarifas, encargos, contribuições, inclusive fiscais ou para fiscais, previdenciárias ou trabalhistas e, ainda, se forem modificadas as alíquotas dos tributos atuais ou se de qualquer forma, forem majorados ou reduzidos. Caso a CONTRATANTE não concorde com o reajuste informado pela WOWF, poderá cancelar o plano conforme item 5 deste documento.

8.3 Inadimplência

Na hipótese do não pagamento na data prevista, a CONTRATANTE incorrerá em: Juros de mora de 2% (dois por cento) ao mês sobre o valor total do débito calculado da data do vencimento até a data do efetivo pagamento; Atualização monetária calculada da data do vencimento até a data do pagamento da obrigação, pela variação do IGP-M (Índice Geral de Preços de Mercado), apurada pela Fundação Getúlio Vargas, no mesmo período. Caso tal índice seja extinto, será adotado o índice oficial que o substituir; Multa moratória de 2% (dois por cento) calculada sobre o valor do débito, cobrada de uma única vez.

Sem prejuízo do disposto acima, o atraso do pagamento implicará na suspensão após 07 (sete) dias de atraso dos recursos contratados. Nesse sentido, caso não haja o pagamento dos valores devidos, a WOWF poderá cancelar e excluir definitivamente em 30 (trinta) dias o plano (incluindo primordialmente o armazenamento) contratado pela CONTRATANTE, sem prejuízo da cobrança dos valores inadimplidos e sem prévio aviso.

No caso de suspensão dos serviços, por atraso no pagamento superior a sete dias, a liberação dos serviços ocorrerá no prazo de até 72 (setenta e duas) horas úteis após o pagamento do débito, em razão do processamento do pagamento pela instituição bancária.

A CONTRATANTE afirma estar ciente da(s) cobrança(s) de excedente(s) automático(s) de acordo com o que foi descrito acima.

9. Atendimento

A CONTRATANTE declara-se ciente de que todo e qualquer suporte será feito através de e-mails. A WOWF disponibilizará em período comercial, compreendido de 09 (nove) horas da manhã até as 18 (dezoito) horas seguindo o horário de Brasília, pessoas qualificadas para atendimento. O atendimento é realizado em até 8 horas, e casos de emergência são tratados como prioridade.

O datacenter é monitorado 24 horas por dia, 7 dias por semana, portanto a WOWF poderá realizar atendimentos fora do horário citado acima em casos de emergência, tendo em vista o prazo limite de 8 horas para retorno.

Os prazos devem ser respeitados por ambas as partes, independente da espécie e complexidade dos problemas.

O suporte só abordará questões de infraestrutura interna da WOWF. Vide item 6 para maiores esclarecimentos.

A manutenção da conta Amazon (assim como respeito às suas diretrizes para evitar advertências e até mesmo banimentos), adaptação de templates Sendy, configuração de ambos, etc, é de inteira responsabilidade da CONTRATANTE. Em alguns casos, quando houver disponibilidade do suporte e know-how suficiente para atendimento, como é o caso do sistema Sendy, a WOWF prestar consultoria técnica, que poderá ter custos adicionais que sempre serão informados à CONTRATANTE antes que seja gerada qualquer despesa.

Caso o CONTRATANTE necessite de suporte específico para as plataformas de terceiros, poderá acessar os links abaixo:

10. Disposições gerais

O presente documento é firmado em caráter irrevogável e irretratável, obrigando as partes, bem como seus herdeiros e sucessores, a qualquer título.

Os pais ou os representantes legais do menor de idade, em sendo o caso, responderão pelos atos por ele praticados na utilização dos recursos objeto deste contrato, dentre os quais eventuais danos causados a terceiros, práticas de atos vedados pela lei e pelas disposições deste contrato.

A omissão de qualquer das partes em exigir o cumprimento, total ou parcial, de quaisquer dos itens e disposições dos termos de serviço aqui dispostos, uma ou reiteradas vezes, será interpretada como mera liberalidade, não implicando em novação, renúncia, dação, transação, remissão e/ou compensação ou, ainda, nem privará a outra parte do direito a exigir o estrito cumprimento das obrigações contratuais, a qualquer tempo.

Os termos serão regidos pelas leis brasileiras. Os direitos e obrigações deste instrumento não poderão ser cedidos pela CONTRATANTE, sob pena de cancelamento do plano, sem quaisquer ônus a WOWF. De outro lado, a WOWF poderá efetuar o cancelamento a qualquer tempo.

A CONTRATANTE, expressamente, aceita que a WOWF envie mensagens de e-mail para o e-mail cadastrado no banco de dados WOWF de caráter informativo e referentes a comunicações específicas inerentes ao plano e/ou sobre quaisquer recursos e ofertas oferecidos pela WOWF.

A CONTRATANTE expressamente declara e garante, para todos os fins de direito: possuir capacidade jurídica para celebrar este documento, ou contrato; ser financeiramente responsável pela utilização do plano contratado, tendo condições financeiras de arcar com os pagamentos, custos e despesas decorrentes; reconhecer que o presente documento se formaliza, conforme o caso, vinculando as partes, com a aceitação verbal pela CONTRATANTE, o que se dá com a aceitação eletrônica pela CONTRATANTE, o que se dá mediante ao clique no botão que contenha a frase “Fazer pedido!” no formulário de solicitação de plano; estar ciente da(s) cobrança(s) de excedente(s) automático(s) de acordo com as informações citadas aqui; e que leu e está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições deste documento.

A WOWF reserva-se o direito de, a seu critério e a qualquer tempo, alterar, tanto em forma, como em conteúdo, descontinuar, cancelar, suspender quaisquer dos recursos, utilidade ou aplicação, disponibilizados por si ou por terceiros, sem prévio aviso. Não havendo concordância da CONTRATANTE, esta poderá de igual modo, cancelar o plano, sem qualquer ônus, conforme item 5 do presente documento.

A WOWF não se responsabiliza pelas transações comerciais efetuadas on-line, as quais serão de inteira responsabilidade da CONTRATANTE e de quem colocar produtos ou serviços à venda via internet.

Reiterando os termos do presente documento, a WOWF informa que os seus produtos e serviços não devem ser utilizados para transmitir, divulgar ou promover pornografia, pornografia infantil, pedofilia, material racista, material discriminatório ou qualquer outro que viole a legislação brasileira vigente.

A WOWF é uma prestadora de serviço de valor adicionado aos serviços de telecomunicação, não sujeito à regulação da Anatel. A CONTRATANTE declara ciente que os serviços de atendimento ao consumidor da WOWF são distintos daqueles oferecidos pelas prestadoras de serviços de telecomunicações e as elas não se subordinam.

Nenhuma das partes será responsável pelo pagamento de indenizações referente às perdas e danos, lucros cessantes, quaisquer danos indiretos e/ou danos diretos incorridos em virtude do presente documento, em valor superior à soma das 12 (doze) mensalidades anteriores ao do fato gerador do dano.

Reconhecem expressamente as partes que a limitação disciplinada no item acima, decorre do mútuo interesse em manter os valores de eventual indenização devida por uma parte à outra, em patamares proporcionais ao valor econômico do contrato.

Um acordo de nível de serviço (Service Level Agreement – SLA) é um contrato entre um fornecedor de serviços de TI, no caso a WOWF, e um cliente especificando, em geral em termos mensuráveis, quais serviços o fornecedor vai prestar. Níveis de serviço são definidos no início de qualquer relação de outsourcing e usados para mensurar e monitorar o desempenho de um fornecedor.

As partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo (SP), a critério do autor de eventual ação, como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente documento, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

A CONTRATADA concorda que o serviço da WOWF não terá qualquer vínculo com o serviço das empresas prestadoras de serviços de e-mail, sendo que a WOWF limita-se a criar e configurar as contas. Para quaisquer dúvidas, a CONTRATADA pode conferir os termos de serviço de cada empresa nos links do item 1.2 deste documento.

Clique para expandir!