Disparos

A partir de até 10 mil endereços de e-mail

Preço por disparo:

R$ 49,90

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Autoresponders

A partir de até 10 mil disparos mensais para até 5 mensagens

A partir de:

R$ 19,90/mês

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O que está incluso nos planos?

  • Relatório com número de cliques, visualizações etc
  • Disparos através de servidores da Amazon
  • Consultoria e gerenciamento dos disparos
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Recursos e diferenciais dos planos de e-mail marketing

Precisando de serviços de disparo de e-mail marketing? Na WOWF você envia sua peça para nós agendarmos os disparos e depois recebe um relatório com número de visualizações, cliques, e-mails descadastrados, e-mails que marcaram como spam e e-mails com falha na entrega. Não há acesso para o painel.

Disparos de e-mail marketing

Você recebe o código do formulário de captura de e-mail contendo os campos que necessitar para instalar em seu site.

Possibilidade de apontar uma página de destino para e-mail cadastrado/descadastrado com sucesso, além de envio de e-mail.

Possibilidade de Double Opt-In (também com página de destino e e-mail de confirmação).

Teste de disparo antes do disparo real para o mailing.

Possibilidade de apontar uma página de destino para e-mail descadastrado com sucesso, além de envio de e-mail.

Mailings com mais de 1.000 e-mails deverão ser limpos no Limpar Listas.

Autoresponder

Você recebe o código do formulário de captura de e-mail contendo os campos que necessitar para instalar em seu site.

Possibilidade de apontar uma página de destino para e-mail cadastrado/descadastrado com sucesso, além de envio de e-mail.

Possibilidade de Double Opt-In (também com página de destino e e-mail de confirmação).

Possibilidade de cadastro e disparo para uma base inicial com até 5 mil cadastros (mailings com mais de 1.000 e-mails deverão ser limpos no Limpar Listas).

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Perguntas frequentes

Qual é a forma de pagamento?

Atualmente trabalhamos apenas com depósito bancário (Bradesco).

Tenho que enviar meu mailing?

Sim. Os mailings são armazenados apenas para disparos autorizados pelo cliente. No final do serviço prestado, eles são removidos de nosso servidor.

Como são os relatórios?

São simples, em formato de planilha, com informações essenciais: número de visualizações, cliques, e-mails descadastrados, e-mails que marcaram como spam e e-mails com falha na entrega.

Vocês criam as peças?

Não, elas devem ser feitas pelo cliente. De qualquer forma, podemos indicar parceiros para criação.

Qual é a porcentagem de leitura e cliques?

Depende da quantidade de e-mails válidos e, acima de tudo, da qualidade do seu mailing.

Como funciona o suporte?

Basta enviar um e-mail para suporte@wowf.com.br e você terá seu chamado em até 8 horas.

Por que não há painel?

Para garantir a qualidade do serviço e o preço baixo, além de evitar práticas de spam e falhas de envio de e-mails, a WOWF faz todo o gerenciamento dos disparos.

Por que preciso limpar meu mailing?

Para garantir que o número de e-mails válidos sejam altos. Muitos e-mails inválidos são prejuízo para o cliente e pode causar um banimento por parte da Amazon.

Em qual formato deve estar minha peça?

Em HTML. Assim, também a hospedamos para linká-la como página em e-mails que não abrem HTML.

Vocês vendem mailing?

Não. Também não recomendamos a compra. Os disparos devem ser feitos para uma base de e-mails que foram cadastrados para receber tais mensagens.

Termos de serviço

Os Termos de Serviço aqui presentes regem, de maneira geral, a prestação do serviço de e-mail marketing da WOWF. Tais termos podem ser atualizados a critério da WOWF a qualquer tempo, sem prévio aviso.

1. A empresa

A empresa WOWF, “CONTRATADA”, representada por Fabio Lobo, é prestadora de serviços de e-mail marketing que são disparados através de servidores da Amazon, e outros serviços que não serão abordados aqui a fim de simplificar a descrição do serviço prestado, já que o foco do presente documento é abordar os termos de serviço de e-mail marketing.

1.1 Planos

Atualmente há 2 planos de e-mail marketing, os quais constam nesta página e podem ser contratados através da mesma – a CONTRATANTE faz um pedido através de um formulário no site e as demais tratativas serão feitas por e-mail, onde é feito um orçamento e, após aprovação da CONTRATANTE, é oficializada a contratação do serviço através do primeiro pagamento e envio de dados e materiais necessários para o serviço.

1.2 Disparos

Os disparos são realizados através da plataforma Amazon SES. Os termos de serviço da Amazon Web Service (AWS) podem ser conferidos no link.

2. Privacidade e confidencialidade

A CONTRATANTE deverá enviar seu mailing para disparo das mensagens.

Os mailings dos clientes só são utilizados pela WOWF para disparos aprovados pelos respectivos clientes. Os dados não serão armazenados, tão pouco utilizados para outros fins.

Ao final do serviço prestado, o mailing da CONTRATANTE é deletado da base da WOWF.

3. Mailings

Os mailings utilizados nas campanhas são de total responsabilidade da CONTRATANTE.

Ao contratar um serviço da WOWF, a CONTRATANTE garante que o mailing utilizado foi feito a partir de cadastros autorizados por parte dos cadastrados na lista de e-mails.

3.1 Compra de mailing

A WOWF não realiza venda de mailing, tão pouco recomenda o que é considerada uma prática de spam.

A CONTRATADA garante, na contratação do serviço, que não realizou compra de e-mails para os disparos.

Caso seja identificado, antes do disparo, que o mailing foi comprado, a WOWF cancelará o serviço sem aviso prévio e realizará a devolução do dinheiro (descontando eventuais taxas). Se for identificado após o disparo, o serviço será cancelado no ato, sem ressarcimento do valor, tendo em vista que o disparo já foi feito.

3.2 Prática de spam

A WOWF tratará como prática de spam os e-mails que tiverem um número alto de reclamações e envio para a pasta de spam por parte dos cadastrados. Nesse caso, prevalece o que foi disposto no item 3.1 neste documento.

3.3 Limpeza de mailing

Mailings com mais de 1.000 cadastros devem ser obrigatoriamente limpos antes de serem utilizados para disparo na WOWF.

Para isso, recomendamos nossa parceira Limpar Listas.

3.4 Atualização e backup de mailing

A CONTRATANTE poderá, a qualquer momento, atualizar a base de e-mails enviando novos cadastros através de um arquivo CSV.

A WOWF não realiza “backups” dos mailings – eles ficam armazenados na conta da CONTRATANTE até o término do serviço, quando são devolvidos para a CONTRATANTE em um arquivo CSV.

A CONTRATANTE pode pedir, a qualquer momento, o arquivo do mailing atualizado.

4. Obrigações das partes

4.1 Obrigações da CONTRATANTE

Além das obrigações constantes no presente documento, a CONTRATANTE se obriga a:

  1. Efetuar, no ato da contratação, o pagamento dos seus débitos providos de planos e quaisquer contratações com a WOWF.
  2. Enviar, com até 3 dias de antecedência, os materiais e dados necessários para os disparos.
  3. Abster-se de fazer uso do(s) produto(s), conteúdo(s), serviço(s) da WOWF para: violar a lei, a moral, os bons costumes, a propriedade intelectual, os direitos à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar; estimular a prática de condutas ilícitas ou contrárias à moral e aos bons costumes; incitar a prática de atos discriminatórios, seja em razão de sexo, raça, religião, crenças, idade ou qualquer outra condição; colocar à disposição ou possibilitar o acesso a mensagens, imagens, produtos ou serviços ilícitos, pornográficos, violentos, degradantes; enviar mensagens coletivas de e-mail (SPAM) a grupos de usuários deste ou de outros provedores, ofertando produtos ou serviços de qualquer natureza, próprios ou de outrem, que não sejam de interesse dos destinatários ou que não tenham o expresso consentimento destes; induzir a um estado inaceitável de ansiedade ou temor; induzir ou incitar práticas perigosas, de risco ou nocivas para a saúde e para o equilíbrio psíquico; propagar conteúdos falsos, ambíguos, inexatos, exagerados ou extemporâneos, de forma que possam induzir a erro sobre seu objeto ou sobre as intenções ou propósitos do comunicador; violar o sigilo das comunicações; constituir publicidade ilícita, enganosa ou desleal, em geral, que configurem concorrência desleal; veicular, incitar ou estimular a pedofilia; incorporar vírus ou outros elementos físicos ou eletrônicos que possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede, do sistema ou dos equipamentos informáticos (hardware e software) de terceiros ou que possam danificar os documentos eletrônicos e arquivos armazenados nestes equipamentos informáticos; obter ou tentar obter acesso não autorizado a outros sistemas ou redes de computadores; reproduzir, vender e distribuir produtos sem a devida autorização e o pagamento dos direitos autorais; mineração de moedas virtuais ou qualquer tipo de atividade que cause estresse excessivo dos níveis de CPU.
  4. Assumir integralmente, sem solidariedade da WOWF, seja a que título for, a responsabilidade por todas as obrigações assumidas no item acima, pelos serviços e informações que prestar. Desta forma, a CONTRATANTE assume total e exclusiva responsabilidade, incluindo, mas não se limitando responsabilidade administrativa, autoral, eleitoral, civil e penal, por todos os dados, uso dos recursos, bem como pelo conteúdo que vier a disponibilizar na internet, devendo responder por todos os danos e prejuízos causados pelo mau uso dos recursos contratados. Sendo a WOWF compelida a participar de qualquer processo judicial ou administrativo relacionada à responsabilidade ora assumida pela CONTRATANTE, fica a CONTRATANTE obrigada a ressarcir a WOWF dos ônus legais e financeiros em que a WOWF vier a incorrer, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.
  5. Não transmitir pela rede, interna e/ou externa, qualquer programa ou aplicação de caráter ilegal, malicioso ou ameaçador, incluindo vírus, “worm” ou SPAM, ou qualquer outro de natureza similar que a WOWF, a seu exclusivo critério, verifique e julgue estar em desacordo com esse termo, sob pena de suspensão e/ou cancelamento imediato sem prévio aviso.

4.2 Obrigações da CONTRATADA

Além das obrigações constantes no presente documento, a WOWF se obriga a:

  1. Enviar um disparo de teste para a CONTRATANTE antes do disparo oficial.
  2. Remover integralmente de sua base os mailings da CONTRATANTE após término do serviço.
  3. Enviar um relatório do disparo 10 dias após a data em que foi realizado.

5. Prazo de vigência e cancelamento

O presente documento vigorará durante a contratação dos serviços por parte da CONTRATANTE, após seu pagamento.

A WOWF poderá rescindir com a CONTRATANTE a qualquer momento durante o período de vigência do contrato, mediante comunicação por e-mail.

A CONTRATANTE, a qualquer momento, solicitar o cancelamento do serviço contratado, por e-mail, desde que observadas as condições estabelecidas no presente documento. O cancelamento após disparo não visa reembolso nem pagamento proporcional, já que o plano é contratado de maneira pré-paga.

O serviço poderá ser cancelado imediatamente, de pleno direito, independentemente de qualquer notificação ou interpelação, judicial ou extrajudicial pela quebra de qualquer das disposições do presente documento, por qualquer das partes, de forma a impedir a continuidade da execução do objeto do presente documento, conforme consta nos itens 3.1 e 3.2 deste documento.

6. Financeiro

6.1 Forma de pagamento

Pelos serviços ora contratados, a CONTRATANTE pagará os valores constantes no ato da contratação, de forma pré-paga, através de depósito bancário.

6.2 Reajustes

A WOWF somente poderá efetuar reajuste nos preços de suas assinaturas em períodos iguais ou maiores do que 06 (seis) meses, ou no menor período estabelecido em lei, contados a partir da data do último reajuste realizado. Todo reajuste de valores será avisado com antecedência. Os reajustes serão feitos com base na variação do IGP-M/FGV, além de tributos, impostos, taxas, tarifas, encargos, contribuições, inclusive fiscais ou para fiscais, previdenciárias ou trabalhistas e, ainda, se forem modificadas as alíquotas dos tributos atuais ou se de qualquer forma, forem majorados ou reduzidos. Caso a CONTRATANTE não concorde com o reajuste informado pela WOWF, poderá cancelar o plano conforme item 5 deste documento.

6.3 Inadimplência

Na hipótese do não pagamento na data prevista, a CONTRATANTE incorrerá em: Juros de mora de 2% (dois por cento) ao mês sobre o valor total do débito calculado da data do vencimento até a data do efetivo pagamento; Atualização monetária calculada da data do vencimento até a data do pagamento da obrigação, pela variação do IGP-M (Índice Geral de Preços de Mercado), apurada pela Fundação Getúlio Vargas, no mesmo período. Caso tal índice seja extinto, será adotado o índice oficial que o substituir; Multa moratória de 2% (dois por cento) calculada sobre o valor do débito, cobrada de uma única vez.

Sem prejuízo do disposto acima, o atraso do pagamento implicará na suspensão após 07 (sete) dias de atraso dos recursos contratados. Nesse sentido, caso não haja o pagamento dos valores devidos, a WOWF poderá cancelar e excluir definitivamente em 30 (trinta) dias o plano (incluindo primordialmente o armazenamento) contratado pela CONTRATANTE, sem prejuízo da cobrança dos valores inadimplidos e sem prévio aviso.

No caso de suspensão dos serviços, por atraso no pagamento superior a sete dias, a liberação dos serviços ocorrerá no prazo de até 72 (setenta e duas) horas úteis após o pagamento do débito, em razão do processamento do pagamento pela instituição bancária.

A CONTRATANTE afirma estar ciente da(s) cobrança(s) de excedente(s) automático(s) de acordo com o que foi descrito acima.

7. Atendimento

A CONTRATANTE declara-se ciente de que todo e qualquer suporte será feito através de e-mails. A WOWF disponibilizará em período comercial, compreendido de 09 (nove) horas da manhã até as 18 (dezoito) horas seguindo o horário de Brasília, pessoas qualificadas para atendimento. O atendimento é realizado em até 8 horas, e casos de emergência são tratados como prioridade.

Os prazos devem ser respeitados por ambas as partes, independente da espécie e complexidade dos problemas.

O suporte só abordará questões de infraestrutura interna da WOWF. Não realizamos ajustes, alterações e personalizações de peças de e-mail marketing.

O desenvolvimento das peças de e-mail, assim como a manutenção das mesmas, adaptação de templates, configuração, etc, é de inteira responsabilidade da CONTRATANTE. Em alguns casos, quando houver disponibilidade do suporte e know-how suficiente para atendimento, a WOWF prestar consultoria técnica, que poderá ter custos adicionais que sempre serão informados à CONTRATANTE antes que seja gerada qualquer despesa.

8. Disposições gerais

O presente documento é firmado em caráter irrevogável e irretratável, obrigando as partes, bem como seus herdeiros e sucessores, a qualquer título.

Os pais ou os representantes legais do menor de idade, em sendo o caso, responderão pelos atos por ele praticados na utilização dos recursos objeto deste contrato, dentre os quais eventuais danos causados a terceiros, práticas de atos vedados pela lei e pelas disposições deste contrato.

A omissão de qualquer das partes em exigir o cumprimento, total ou parcial, de quaisquer dos itens e disposições dos termos de serviço aqui dispostos, uma ou reiteradas vezes, será interpretada como mera liberalidade, não implicando em novação, renúncia, dação, transação, remissão e/ou compensação ou, ainda, nem privará a outra parte do direito a exigir o estrito cumprimento das obrigações contratuais, a qualquer tempo.

Os termos serão regidos pelas leis brasileiras. Os direitos e obrigações deste instrumento não poderão ser cedidos pela CONTRATANTE, sob pena de cancelamento do plano, sem quaisquer ônus a WOWF. De outro lado, a WOWF poderá efetuar o cancelamento a qualquer tempo.

A CONTRATANTE, expressamente, aceita que a WOWF envie mensagens de e-mail para o e-mail cadastrado no banco de dados WOWF de caráter informativo e referentes a comunicações específicas inerentes ao plano e/ou sobre quaisquer recursos e ofertas oferecidos pela WOWF.

A CONTRATANTE expressamente declara e garante, para todos os fins de direito: possuir capacidade jurídica para celebrar este documento, ou contrato; ser financeiramente responsável pela utilização do plano contratado, tendo condições financeiras de arcar com os pagamentos, custos e despesas decorrentes; reconhecer que o presente documento se formaliza, conforme o caso, vinculando as partes, com a aceitação verbal pela CONTRATANTE, o que se dá com a aceitação eletrônica pela CONTRATANTE, o que se dá mediante ao clique no botão que contenha a frase “Fazer pedido!” no formulário de solicitação de plano; estar ciente da(s) cobrança(s) de excedente(s) automático(s) de acordo com as informações citadas aqui; e que leu e está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições deste documento.

A WOWF reserva-se o direito de, a seu critério e a qualquer tempo, alterar, tanto em forma, como em conteúdo, descontinuar, cancelar, suspender quaisquer dos recursos, utilidade ou aplicação, disponibilizados por si ou por terceiros, sem prévio aviso. Não havendo concordância da CONTRATANTE, esta poderá de igual modo, cancelar o plano, sem qualquer ônus, conforme item 5 do presente documento.

A WOWF não se responsabiliza pelas transações comerciais efetuadas on-line, as quais serão de inteira responsabilidade da CONTRATANTE e de quem colocar produtos ou serviços à venda via internet.

Reiterando os termos do presente documento, a WOWF informa que os seus produtos e serviços não devem ser utilizados para transmitir, divulgar ou promover pornografia, pornografia infantil, pedofilia, material racista, material discriminatório ou qualquer outro que viole a legislação brasileira vigente.

A WOWF é uma prestadora de serviço de valor adicionado aos serviços de telecomunicação, não sujeito à regulação da Anatel. A CONTRATANTE declara ciente que os serviços de atendimento ao consumidor da WOWF são distintos daqueles oferecidos pelas prestadoras de serviços de telecomunicações e as elas não se subordinam.

Nenhuma das partes será responsável pelo pagamento de indenizações referente às perdas e danos, lucros cessantes, quaisquer danos indiretos e/ou danos diretos incorridos em virtude do presente documento, em valor superior à soma das 12 (doze) mensalidades anteriores ao do fato gerador do dano.

Reconhecem expressamente as partes que a limitação disciplinada no item acima, decorre do mútuo interesse em manter os valores de eventual indenização devida por uma parte à outra, em patamares proporcionais ao valor econômico do contrato.

Um acordo de nível de serviço (Service Level Agreement – SLA) é um contrato entre um fornecedor de serviços de TI, no caso a WOWF, e um cliente especificando, em geral em termos mensuráveis, quais serviços o fornecedor vai prestar. Níveis de serviço são definidos no início de qualquer relação de outsourcing e usados para mensurar e monitorar o desempenho de um fornecedor.

As partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo (SP), a critério do autor de eventual ação, como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente documento, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

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